• Os pedidos serão ENCAMINHADOS PARA EXPEDIÇÃO após a confirmação do pagamento registrada em nossos sistemas, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.
  • As entregas ocorrem em média entre 01 (Um) e 45(Quarenta e cinco) dias úteis, dependendo da região do país e modalidade de envio escolhida na compra PAC ou SEDEX. Caso o comprador esteja localizado em Goiânia- Goiás (sede da Expressão da Beleza) poderá retirar a mercadoria pessoalmente ou solicitar a entrega via Motoboy, tendo um custo para o serviço á parte.
  • PAC (em até/entre 01 a 45 dias úteis)
    SEDEX (em até/entre 01 a 20 dias úteis)
  • Os pedidos serão processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados bancários).
  • A Expressão da beleza aceita pedidos somente para entregas no Brasil.
  • Os Prazos serão válidos para a primeira tentativa de entrega a ser feita pelos Correios. Por esse motivo, é muito importante que haja alguém para receber o seu produto.
  • Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado, entre o período de pagamento e entrega do produto, é importante o rastreamento e acompanhamento do mesmo. Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para a Expressão da beleza que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro, Whatsapp ou telefone, e novas instruções serão passadas.
  • Cada pedido pode ser enviado somente a um endereço. Se você precisar entregar produtos em algum endereço diferente, será necessário fazer um novo pedido para cada endereço de entrega.
  • O cliente poderá recusar a entrega do produto caso seu pedido estiver errado ou a embalagem estiver violada. Em todos os casos, entre em contato imediatamente com a Expressão da beleza pelo e-mail expressaodabeleza2@gmail.com , pelo Whatsapp VENDAS (62)99978-9316/ (62)3661-6298, logo após a recusa. Erros fornecidos pelo cliente terão os custos arcados pelo mesmo, se o erro identificado for da Empresa Expressão da Beleza arcaremos com qualquer custo da postagem.