• TROCAS – serão aceitas no prazo máximo de 7 dias (sete dias) corridos após o recebimento da mercadoria desde que esteja na condição que foram enviados (produto lacrado e sem uso), o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto e também de entrega do novo produto.
  • ARREPENDIMENTO – Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo máximo de sete dias contados do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail (expressaodabeleza2@gmail.com) disponível em nossa página de atendimento. No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até 30 dias(trinta dias) contados da data do retorno do produto.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Trabalhamos com as melhores marcas e produtos para que a satisfação do nosso cliente e sua experiência conosco seja a mais incrível!

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fábrica, a Expressão da Beleza deverá ser informada até 30 dias (trinta dias) corridos a contar da data do recebimento, o  produto deverá ser reenviado para a Expressão da beleza via Correios, e será analisado pessoalmente o defeito, sendo comprovado, o prazo para a troca e envio de um novo será de até 30 dias(trinta dias) após o recebimento do produto defeituoso, e todas as custas de envios serão por parte da Expressão da beleza, caso o produto não apresente nenhum defeito comprovado, todas as custas de envio serão por parte do cliente.

Se produto tiver garantia por parte do fabricante, você poderá entrar em contato com o mesmo para comunicar a ocorrência, obter esclarecimentos e ser direcionado à assistência técnica. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que te instruiremos para que a resolução seja o mais rápida possível.